quarta-feira, 14 de julho de 2010

Demonstração do Órgão Elétrico TRS-4 fabricado pela ARBON

Video demonstrando um piano elétrico que veio cair na minha mão. Este piano foi fabricado pela "Instrumental Arbon" de Novo Hamburgo RS, mas creio eu seja apenas montado aqui, as peças sao tudos importadas do exterior.
Estava com a fonte queimada e desafinado. Consertado e afinado, eis o video!
obs: nao sei tocar bulhufas, apenas trabalho consertando equipamento musical.
obs2: Alguém sabe se esse órgão é clone de algum gringo? Se sim, qual modelo?


4 comentários:

Marcos_Ce disse...

Cara, eu estou dando manutenção em dois desses, sendo um Arbon e o outro é clone do Arbon. Abraço!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ou Henrique, é você quem está vendendo o Arbon TRS-4 no Mercado Livre? Tenho interesse em comprá-lo. Você consegue enviar via transportadora para o Rio? Abraço! Gustavo gusbertoche3 (arroba) gmail

mateus disse...

Estou vendendo um arbon

contato 051 9524 8847